sábado, 12 de abril de 2008

Simbiose



Não somos o casal perfeito mas combinamos muito bem.
Hoje apetece-me falar desta estranha relação.
Eu dou-lhe a mão ele dá-me o corpo, deixa-se queimar em mim sem problema algum. Gosto e por isso mesmo não o abandono.
Bebemos café sempre em conjunto, podemos até permitir companhias alheias mas no fundo ambos sabemos que seremos sempre um momento completo e, sim, egoísta.
Ele nunca fala e entende como ninguém o meu silêncio... e é tão fácil dizer "amo-te" sendo tu assim.
Acompanhas-me em horas que se perdem, em olhares que se cruzam, em conclusões que não se atingem. Beijas-me o sorriso e escondes-me os medos. Sim, não me esqueço dos segredos que roubas ao meu silêncio. Beijo-te, enquanto outros me perguntam o porquê deste vício.

6 comentários:

lagarto disse...

é uma pausa..

Adore disse...

É essa capacidade de transformares um momento tão comum, em algo transcendente que eu admiro em ti :D

Lindooooo mesmo.

beijinho

farfalla disse...

lagarto:

também.

farfalla disse...

adore:

tão fofa!!! :) Obrigado!

Man Next Door disse...

ler estes teus textos banda-sonorizados pelos Cinematic Orchestra é aconchegante, no mínimo :>

lampâda mervelha disse...

É isso :)

Por isso exite o "Me & Clubmaster"