terça-feira, 15 de abril de 2008

Ad arbitrium




Eras frio quando a noite foi brisa.
Foste quente quando o glaciar emergiu.
Curvei-te percorrendo-te a espinha com os dedos, desde o cóccix até à nuca...

[SabiasQueÉAíQueEstáAAlma?]

Olhaste-me. Sorri-te. Parei. Preparei-me para partir. Acendi um cigarro (parto sempre de cigarro na mão, talvez porque assim não me sinto tão só), virei-te as costas. Pegaste-me na mão e apagaste-me o cigarro. Queres que fique, queres ser tu a minha companhia.

[SabiasQueAMultidãoÉAMaiorDasSolidões?]

Queres matar-me, eu sei. Queres que morra em ti, mas não me apetece fazer-te a vontade. Já sei onde está a tua alma agora aguenta este meu poder.


[SabiasQueTemosUmaBorboletaNaCabeça?]


A cada beijo roubo-te um pouco de alma dando-te em troca um pouco do que é meu, ainda que não o entendas.

[SomosMetamorfoseCerebral.]
[OCérebroOCasulo.]
[OndeMaisPoderiaEstarABorboleta?]

...

19 comentários:

lagarto disse...

hum...aqui há "gato" não há?looooooool!

farfalla disse...

lagartinho gato n há de certeza, tenho já 3 na minha vidinha e chegam-me :)

podias ter sido mais original ;P

lagarto disse...

não me apeteceu ser original. o básico às vezes tbm é bom, menos o básicozinho de massive atack!

farfalla disse...

o básico pode ser bom de facto, contudo isso é susceptível de opiniões... e eu acho que o menino anda a ouvir metal demais!!!!isso anda a fundir-lhe o neurónio!!!

massive attack n é básico!!!!!!!

Esquissos disse...

Mais uma das tuas brilhantes formas de traduzires em palavras tanto do que não dizemos...

"A cada beijo roubo-te um pouco de alma dando-te em troca um pouco do que é meu, ainda que não o entendas."

Bjs
Jane

lalisca.cs-life disse...

Sabes agora mesmo ocorreu-me que fumar um cigarro pode ser o que tu disseste!! adorei...diferente!!
beijo

farfalla disse...

esquissos:
muito obrigado pelas palavras
;)

lalisca.cs-life:

fico feliz que tenhas adorado ;)

_baci_

Anônimo disse...

[SabiasQueAMultidãoÉAMaiorDasSolidões?]

A minha frase preferida. Não consigo deixar de pensar que se não fossem as multidões nunca nos sentiriamos sozinhos... faz sentido?

[texto brilhante como sempre]

Biju***

Pedro M disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
farfalla disse...

Lunatic:

para mim faz todo o sentido =)

_baci_

Adore disse...

[SabiasQueOTeuBlogÉAltamenteViciante?]

beijão

farfalla disse...

ohhhhh adore..... derreti =)

Grazie ;)

_baci_

lagarto disse...

METAL RULA! LOL

lagarto disse...

METAL RULA! LOL

farfalla disse...

ehlah lagartinho as saudades eram tantas que até sairam dois comentários

eheheheheheh

;)

lagarto disse...

tens isto forjado para teres mtos comentários!lol

farfalla disse...

claro lagarto, até porque isto é um concurso :) e qts mais coments melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Man Next Door disse...

Muito bom. Tb apreciei especialmente o "parto sempre de cigarro na mão".

E cheguei à conclusão que quando chego a algum lugar, tb acendo sempre um. Talvez para ter alguma protecção caso o ambiente onde estacionei seja hostil.

Keep it up. Take Care!

Babi. disse...

Tive a felicidade de 'achar' teu blog e de ler alguns textos...

Achei que o comentário se fez necessário.(Não por obrigação,mas pela minha incapacidade de ficar e deixar estar ante tais textos.)


Parabéns e beijos. ^^