terça-feira, 15 de abril de 2008

Pouco me importa.


Não me importa o tempo, tenho tempo para ele.

Pouco me importa se me vês ou ignoras, não tenho tempo para ti.

Pouco me importa se o sangue me queima nas veias, pouco me importa se preciso de oxigénio em excesso para querer, pouco me importa que a chuva me molhe, é para isso mesmo que não uso guarda chuva. Pouco me importa que o sol me queime, gosto da luz. Pouco me importa esta merda toda que apregoam, o que quero é diferente. Pouco me importa que não me entendam isso é apenas sinal que me vêm melhor que o que possam pensar.

4 comentários:

Ai e Tal... disse...

"Pouco me importa esta merda toda que apregoam, o que quero é diferente."

Nem mais, minha boneca... Nem mais...!!!

***MUAH***

Neide Mahomed disse...

Não importa o que os outras, apenas o que tu queres.

farfalla disse...

lneves:

;) BACI!!!!

nina:

uma gd beijoca ;)

Anônimo disse...

Adoro paradoxos, sabes? Gosto de pessoas que não se importam com o resto do mundo, porque o problema deste mundo é exactamente o excesso de "preocupação" para com a vida dos outros, o que os outros têm ou deixam de ter, e o que os outros fazem. Cada um que se preocupe consigo próprio sem se importar com a chuva e com o sol que eles vêm mesmo que não quisessemos...


Biju^^