quarta-feira, 11 de julho de 2007

sons que se misturam com palavras (texto)


São sons que se misturam com palavras. I melt with you, yes always.
Derreto todos os dias um pouco, com o mel dos sons que embalam o ouvido e as ideias reflectidas em palavras. Derreto com os olhares que se perdem sem destino, ou mesmo aqueles que faíscam e provocam sorrisos nervosos, derreto com esses mesmos sorrisos sinceros. Sorrisos sábios, espelho de um espírito sábio. Sorrisos malandros de criança que se quer obrigar a crescer, sorrisos loucos de crescidos que não deixam de ser crianças. E derreto com palavras... Essas palavras que embalam sorrisos, ideias, olhares e me fazem derreter contigo. Tu que dás tudo isto. Tu que te desdobras em olhares múltiplos, sorrisos diversos, palavras perdidas. Tu que és todos e nenhum, tu que existes em todos os diferentes que comigo se cuzam, me preenchem e me derretem.
Sim derreto contigo, essência que brinda alguns e me faz feliz. tu música, palavra, mundo.
Obrigado por me fazerem derreter!

Nenhum comentário: