quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

wollen


Guardei-te debaixo da almofada.
Sem som. Preto e Branco. Filme.

slide esquecido algures.

Passaste por mim entretanto, mas não vi, ou não quis.

Hoje não deixaste que não te visse tocaste-me enquanto passava.

suspiro por entre o sangue quente que percorre o corpo...

escadas. quarto. porta. canto.

encostas-me no canto do quarto escuro, encurralada.
ajoelhas-te pousando a mão no pé nu de sapato perdido algures no degrau,
sobes em compasso reticente de quem não aceita deixar o momento morrer.
beijas-me o joelho e sobes...

mão, peito, ombro pescoço em sopro de sangue quente
boca
brincamos de lábios abertos enquanto as mãos exploram espaços outros.

subo em compasso de tic tac a tua espinha, enterro a mão no cabelo
suspiro no ouvido
beijos, unhas, carne, som, sabor...

ficamos colados em êxtase prolongado. sem olhar. sem falar. apenas colados em slide preto e branco de memória perdida na gaveta cósmica de um tempo em ampulheta suspirada.


imagem retirada do google

9 comentários:

Catarina Fernandes disse...

Magnifico texto. Parabens

farfalla disse...

Graziee:)

baci

Anônimo disse...

Gostei. Aliás, gosto. Escreves como mais ninguém. Consegues, quiça, exprimir o que vai dentro de ti
Parabéns!!!

farfalla disse...

grazie Jace

filipa disse...

Posso demorar... mas quando venho cá acho a tua escrita sempre maravilhosa...
Exploras os sentimentos de uma forma, que quase os sentimos deste lado.

Beijinho*

Matilde Quintela disse...

Perfeito*

lampâda mervelha disse...

As tuas palavras extravasam sentimentos.


Parabéns :)

Anônimo disse...

Em adenda ao meu post anterior permite-me acrescentar que acho que muito do que escreves são só coisas que te metem na cabeça!!!
Essas coisas não têm de ser obrigatóriamente más mas noto em ti muita ânsiedade e desejo.
Passarás a ser a minha Camoniana.
Gostaste?

farfalla disse...

Sorry Jace, mas acho que não entendi o comentário...

_baci_

Filipa, Matilde e Lampâda, Grazie!

_baci_