domingo, 17 de janeiro de 2010

Corpo Gémeo



é um choro que grita fora de tom em som agudo que rompe escalas
estrela esverdeada, contornada em tom de azul
como se todas as luzes estivessem acesas num quarto repleto de cegueira
como se as estrelas no céu não existissem

como se nada mais além de água vivesse no mar.

como se os degraus fossem invertidos
como se o voo fosse abaixo da terra
como se os passos fossem invisíveis
como se o toque fosse sem sentido
como se o coração não vivesse

é fogo amarrado em cinzas acumuladas
vermelho mofo
som mudo por entre as veias que se amarrotam.

[arfar]

vem soprar-me o voo por entre a escuridão
saltar do penhasco de olhos fechados e sorriso aberto
deixar-me ir na corrente sem medo do silêncio


[arfar]


puxa-me e leva-me a dançar sem sequer sairmos do mesmo sitio
faz-me dançar por entre o toque


[Pausa]


deslizas a mão do cabelo até à curva do pescoço
sinto-te como pedra de gelo que arrepia a alma
beijo sem ar
rasga-me o pensamento
acorda-me
acorda tudo aquilo que ainda é teu...

Não deixes que o sol nasça
quero ser por de sol eterno em ti
amanhecer ambíguo de noites tardias e suadas
de sorrisos partilhados em cigarros silenciosos de cama desfeita

[Arfar]


Deixa-me voar no teu peito...
como se o tempo não fosse
passado ou futuro inexistentes
presente apenas no momento em que explodem arco-íris em olhar demasiado presente na ausência.

Deixa-me marcar-te o corpo para que, mesmo no fim, não acabe.

[Silêncio]

Deixa-me não seguir... Usa o meu corpo e cala-me a mente...

[Silêncio]

Só hoje...
Deixa-me fazer de ti o meu casulo e das minhas asas o aconchego...
Em ti, só em ti...

[hiato]

foto retirada do google

5 comentários:

Balança disse...

Amiga :) ta brutal!! adorei.. é uma artista nata!! bejinho doci com saudades ** Preta**

Anônimo disse...

Incrível o que escreves e o que fazes sentir pelas palavras!
Com este post convenceste-me! Definitivamente vou tornar-me teu seguidor.


Jace

Anônimo disse...

mas não no mau sentido... tipo "stalker"!!!
Um seguidor atento.

Anônimo disse...

Bonitas as tuas palavras!
Beijos

farfalla disse...

Obrigado a todos

Locka, baby! saudades tb deste lado ;)

_baci_