quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mariposa


Som de nada no fundo do círculo.

Dançam rodeados de vento azulado lúcido.

Quem são?
Quem sou?

Silêncio pontiagudo rasga sons que rodeiam o limite do espaço.

Pára
Olha
Roda
Toca
Busca
Desespera

Sem saída….

Completamente sem saída…

Vejo-a no cume do raio. Aninhada. Assustada. E contudo… feliz.

Vi-a outrora sem chão, sem piso para marcar, sem caminho, sem noção… vi-a só e querendo manter-se só. Sabia que talvez pudesse ser mais, mas ficava. Ficava sempre. Vi-a pequenina… semente, sim, semente, observei de onde veio e onde está. Feliz.

Há dúvidas que pairam

[Sempre]

Pondera o final.
Matar o espaço.
Rasgar
Libertar as asas
Voar

Conseguirá voar?

Arrisca.
Rasga o casulo.
Vai.

Voa Borboleta…

7 comentários:

menina fê disse...

arriscar é a grande magia...





bjão da fê =D

lampâda mervelha disse...

És tu :)

Beijo

Anônimo disse...

Parece-me que esta borboleta é uma metáfora para algo mais =)

Beijinho*

Anônimo disse...

Acho mesmo que ela não quer!!!

Anônimo disse...

Acho que ela quer mas não quer... em que é que ficamos???

farfalla disse...

não quer o quê?

lol

Anônimo disse...

disseste:
Não quer o quê?
Ou
Não quer o quê!

Se por hipotese confirmas a primeira frase, minha amiga, está na altura de comprares um GPS porque definitivamente estás perdida!!!

Se por hipótese confirmares a segunda frase, seria bom que passasses das palavras!!!

E ainda se por acaso confirmares ambas, minha boneca de porcelana, não sei o que te dizer!!!


Mimos deste teu leitor atento.