segunda-feira, 29 de junho de 2009

souhait


[Suspiro]

Apetece,


por entre os poros escorre desejo... a conta gotas desliza pelo corpo...


pelo cabelo
pelos olhos
pela boca
pelo pescoço
pelos ombros...


Acaricia-a em tom caramelo achocolatado e escorre...


[Suspira... ]


O desejo aquece o peito e fá-la arfar
Rebola pela cama e amassa os lençóis...

quer sentir a presença na almofada
o calor no lado oposto da cama


Fogo que silenciosamente explode dentro de si


[Arfa]


Quer presença
Quer ter o corpo para colar à parede
Com o qual deslizar pelo chão
Quer sentir o toque...
O calor que funde num só...
Quer enterrar os dedos na pele
Morder os ombros
Puxar os cabelos
Perder o ar


...

Sentir...


Quer...


é vermelho laranja curvado na nuca
é amarelo fuschia rasgando o peito
é furacão aninhado nos lábios


e azul... azul no olhar cerrado que esconde de tudo o resto...

[Suspiro]

14 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Já há muito que num lia um post tão intenso... obrigado por estes segundos de intensidade :o)

Stammi bene

Senhor das Chaves disse...

Passei uma boa parte da noite a ler-te... adorei :o)

Espero que tenhas dormido bem e que o dia de tu corra ainda melhor :o)

Baci :o)

Senhor das Chaves disse...

Si, oggi, purtroppo, è giorno di lavoro. Ma, comunque, è già mercoledì, per cui fra due giorni è fine settimana e posso riposare :o))

Mas, como hoje estou com vontade de trabalhar, vou apenas sentar-me e esperar que passe lol

E tu, cosa fai? :o)

Baci

Senhor das Chaves disse...

Oh, ha coisas muito piores do que se ser alentejana :o))

Lavoro a Roma da due anni :o) e tu, dov'hai imparato a scrivere italiano? :o)

Senhor das Chaves disse...

Allora sono io che devo imparare italiano da te :o))

Notou-se assim tanto a insinuação?? Ando mesmo a perder qualidades lol

E nunca moraste em itália? :o)

Senhor das Chaves disse...

Sí, conosco Peruggia :o))

La parte migliore di Peruggia sono i cioccolati lol

Eu frequentei a universidade La Sapienza, depois andei por aí até regressar a Roma para trabalhar, desde há quase dois anitos :o))

Acho bem que tires a ferrugem ao taliano, porque é uma lingua fantástica :o))

Senhor das Chaves disse...

Io lavoro alla FAO, la cui sede si trova qui a Roma (ai piedi del Colle Aventino. Non è molto lontano dal Coloseo) :o)

Em Peruggia também estão sediadas as mais conhecidas faculdades de língua italiana :o))

E tu, cosa fai? :o)

Senhor das Chaves disse...

Eu acho que, como alentejana, vais gostar imenso de Moçambique lol

Neste momento há vàrios programas de ONG's que colaboram com a FAO :o) por acaso estou a acompanhar um desses programas mais de perto, porque està a dar alguns problemas... :o)

Senhor das Chaves disse...

Manda-me um mail: osenhordaschaves at gmail dot com :o)

Baci :o)

Anônimo disse...

Gostei... parece que me fazes sentir o que escreves.

filipa disse...

um bonito momento de paixão envolta em calor, aqui descrito.

maior beijo*

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zy_s54iuCI0

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GuA2bO9S_N8&NR=1

Senhor das Chaves disse...

Ciao bella

Deixei um selo à tua espera no meu blog :o))