segunda-feira, 10 de março de 2008

Abraços


Tinhas perfume a jasmim quando te encontrei pela primeira vez. Queimavas e emanavas o teu odor como se fosses incenso... Quis-te. Despertas-te em mim a vontade de te incendiar e invadir o meu quarto com o odor a ti. Se te disser que te quero acima de tudo minto, claro. Mas não se disser que te quero ter. Apetece-me queimar-te as minhas iniciais no peito, marcar-te a ferros.
ABRAÇAS-ME.
Diz que o amanhã não me vai fugir. Preciso ouvi-lo de ti. Acredito na mentira se sentir nela a tua voz, o teu cheiro. Adoro que me mintas. Fico feliz quando pensas que acredito. Quando me crias frágil e incapaz de discernir.
ABRAÇO-TE.
Odeio que não me vejas, que não me entendas. Não minto mas as perguntas que colocas despoletam sempre respostas inconclusivas que mesmo assim queres, nas quais não vês as reticências que ficam no rasto.
ABRAÇAMO-NOS.
Chamas-me miúda. É sempre mais fácil quando me reduzes a uma miúda. Justificas assim aquilo que não consegues argumentar. Fazes-me rir, é por isso que te abraço, porque não consegues sentir que já te estou a fugir.
Não nos prendemos. Compreendemo-nos nesta discrepância de entendimentos.

9 comentários:

O Profeta disse...

Assim flui a paixão entre o querer e a contradição...


Doce beijo

Anônimo disse...

e quem disse que amar é um jogo facilitado?

farfalla disse...

Profeta:

assim seguem as coisas o seu curso natural... começar... fluir... e acabar...

_baci_


Noivo:

porque tem que ser encarado como um jogo? :)

Ai e Tal... disse...

Miuda... Abaixo assino...

***MUAH fofo***

Ai e Tal... disse...

Compreendemo-nos nesta descrepancia de entendimentos...

Confuso né??? Mas real... sim, eu sei ser possível... Confuso mas giro... Consfuso mas delicioso até...

***MUAH***

lagarto disse...

mal comparado é mais ou menos como eu...um organizado no meio da desorganização..

APC disse...

são as contradições dos afectos. talvez seja isso que empresta à vida algum sentido.

anad disse...

Gosto imenso do seu blogue e particularmente de imagens de dança. Tenho um filho e uma nora bailarinos.
Vou voltar mais vezes.
Um abraço
Anad

farfalla disse...

lneves:

MEGA BEIJO!!!!

lagarto:

Um gd lol para ti _baci_ ;)

Spectrum e Anad:

_baci_