terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Para a Malmequer




RUN.

GO!

Wind...


Vento.
Isso mesmo. De pés descalços no verde da esperança.
Corres no chão em busca do voo para a liberdade, descalça.
No rodar da saia procuras uma fuga. Menina que sorri para a liberdade. Menina utópica que sente com o vento no cabelo, o sol no olhar, a liberdade no sorriso e os sonhos na roda da saia.
Mulher fatal que mata com o olhar e beija com a sabedoria.
Menina-mulher livre, presa à utopia da liberdade. Corre no vento e enquanto não voas... continua a rodar de pés descalços no chão da tua realidade, aquela que os pés de outros não sentem, aquela que é vulcão para outros... enquanto para ti é apenas um rodar.

VOA MALMEQUER!!

De um outro plano eu te sorrio...

13 comentários:

APC disse...

e eu sorrio-te também.
Baci

farfalla disse...

spectrum

:)

_baci_

Ai e Tal... disse...

Eu sorrio é a ler-te... :)

***MUAH*** miminho pa ti tb :P

lampâda mervelha disse...

Adivinha-se a estação que desperta :)

Neide Mahomed disse...

A melhor prisao da vida e a liberdade (mesmo que falsa).

Anônimo disse...

se for mesmo malmequer, deixa ir:)

Bloguemate disse...

Sorriso suave do voo do malmequer...

ana disse...

Sorriso de liberdade,a ti sorrio-te assim :)

Beijinhoo doce,:D

Bloguemate disse...

:) mimo-te

Ai e Tal... disse...

tb mimei a ti :PPPPPPPPP Não foi só o gajo ali de cima... Questa merda.. andas a mimar as mesmas pessoas que eu... AAAIII bamo tê pobrema...!!!!

Anônimo disse...

Voo... em cada rodar, em cada gota de chuva, em cada despedida na areia, em cada passo de dança...voo

Obrigada a ti, por também me soprares a saia, obrigada a ti por veres o chão que piso de outro plano...

Noutro plano eu também te sorrio

Voa farfalla, voa nas entrelinhas como eu voo de pés descalços.

Anônimo disse...

Não consigo deixar de sorrir... =D

lunabeijinho

Nino disse...

livre para se prender!
maravilhosas as "maridas"