sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fim.



Na curva da estrada perdemo-nos.
Talvez nunca devessemos ter-nos encontrado. Mas e se não o tivéssemos feito? Sabê-lo-iamos?
Continuaríamos a pensar que sim... eventualmente, equívocamente.
Queremos muita coisa parecida, mas não um ao outro. Soube-o quando te vi, mas tenho este hábito de não saber dizer que não e, de certa forma, explorar os outros... vícios.
Talvez fosse suposto pedir-te desculpas, mas isso é algo que não tem lugar. És um quinto daquilo que mexe comigo (mas a parcela que me preenches...resulta muito bem e daí o equívoco). Daí a necessidade de ir ao encontro... saber.
Sei-o. Ainda bem que erramos, faz crescer. (Sorri, acabei de te beijar agora, o mais sincero dos beijos)
Construímo-nos de tal forma em palavras que a realidade nunca poderia existir, não daquela forma... Sem que isso tenha mal algum, arranhar os joelhos faz bem.
Seremos o cheiro de um café, o toque de um telémovel ou o bater de umas teclas talvez. Possívelmente. Eventualmente. mente. Ou apenas um sorriso em divagações esporádicas.
Que felizes são os tolos que arriscam... é o que me apetece dizer.
Fim.

13 comentários:

Ai e Tal... disse...

Ésta gaja é fantástica... "És um quinto daquilo que mexe comigo" AHAAHAHAH Fabuloso... E, sem dúvida, compreensivel... Há pessoas que mexem de certa forma, e simplesmente só de uma forma... Seja ela qual for!!! Funciona??? Normalmente sim... Mas nem só de "um quinto" vivemos e sentimos, né??? :PPP

***MUAH*** fantástico :PPP

Unknown disse...

Chama-se um "T" corporal...
beijo

farfalla disse...

lneves:

é mesmo....

_baci_ ;)

farfalla disse...

carlos barros:

Obrigado pela visita :)

_baci_

ana disse...

Mais vale dizer que valeu a pena!!!sempre!
A incerteza que permanece quando não temos essa coragem de arriscar com o medo de sofrer,consome-nos a alma!
Estou certa que temos de tropeçar em todas as pedras do nosso caminho para assim podermos crescer!
Fim!

Beijooo doce
Fica bem

Anônimo disse...

Volteeeeeei! Olá bonequinha =D ainda bem que voltaste também. Já tinha saudades de te ler!

"Que felizes são os tolos que arriscam... é o que me apetece dizer." apetece-me dizem amen, mas digo apenas que concordo...

lunabeijinho

APC disse...

Amar é ousar, F.! A dúvida é que é inaceitável!
Beijinhos

farfalla disse...

Obrigado Ana :)

_baci_

farfalla disse...

lunatic:

bem vinda lindaaaaaaaaaaaa :) já tinha saudades!!!!!!

_baci_

farfalla disse...

Spectrum:

a dúvida pode ser inaceitável, talvez tanto quanto por vezes necessária... ainda assim aqui não se fala de amor :)

_baci_

Anônimo disse...

será o fim o inicio de algo?

farfalla disse...

noivo:

o fim de algo abre sempre portas para outras coisas... outros algos... não será necessáriamente uma "continuação" do que se terminou... sendo que tal poderá sempre acontecer...ou não... eventualmente.

tudo é sempre tão relativo e podemos sempre colocar pontos finais em coisas que possívelmente retomaremos em parágrafos seguintes :)

nunca nada é certo...
e eu não sou vidente :)

_baci_

Man Next Door disse...

ena, mais um comentário.. :)

mas ñ resisto a dizer que o texto poderia ter sido perfeitamente escrito para mim.