quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pica Bu


uma voz perguntou "Como desaparecer completamente?"

Eu disse: "Tapas os teus olhos, como fazem as crianças quando brincam ao cúcú"...

Os acordes ouviam-se ao fundo... e senti-me entrar num outro mundo... um mundo em que brincar era o centro da existência

Imaginar mundos outros, fantasias incoerentes...
subir a uma árvore e fazer do ramo o meu navio
empurrar o baloiço e abrir os braços como se estivesse a voar...
roubar as roupas da minha mãe e pintar-me... fingir que era "grande"

Pensar tardes inteiras em quem ia ser quando crescesse...
Onde ia estar...

E no rodopio de uma canção... de livros... se passaram horas, dias, semanas, meses, anos...
E cresci... longe de tudo o que imaginei... apenas perto da fantasia.

24 anos que correm furiosamente rumo aos 25... e só a fantasia se mantém... as tardes perdidas olhando um horizonte que pinto com histórias sem sentido que guardo só para mim, que pinto apenas com as minhas cores...

E se fechar os meus olhos... continuo a fantasiar que ninguém mais existe... apenas eu, no meu mundo do nunca... que sempre ficou.



imagem retirada do google

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua...


Ass: Passos Dias Aguiar

Anônimo disse...

Sim, continua...


Ass: Pinto Ramos de Oliveira

lampâda mervelha disse...

Sabes.


:)

Matilde Quintela disse...

Cada vez mais gosto deste blog!
Obrigada, obrigada por me dares o prazer de ler as coisas que escreves.

(:

Ps: Dois selos para ti no meu 2º blog (:

Anônimo disse...

Intrometi-me neste teu espaço e adicionei-o à minha lista, espero que não te importes.. gostei do que li.

Isa G. disse...

Você escreve muito bem! te adicionei e espero que não se importe :)