segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quantas....




Quantas sou?

Quantas tenho?

Quantas delas são verdadeiras?

Quantas delas eu invento?

Quantas?
Uma...duas...cem...meia...?

Quantas?

Quantas delas vocês me deixam ser?

Quantas?
Onze...doze...treze...meia?

Quantas delas cantam?
Quantas delas dançam?
Quantas delas são? Digam-me! Quantas??


Quantas delas me fazem ser?

Quantas?
Trinta...meia...três?

Quantas delas sabem ser?
Quantas? Alguma??

Quantas delas são verdadeiras?
Quantas delas cantam?
Quantas delas são?
Quantas delas vocês me fazem ser?

Quantas delas vocês me fazem ser?
Quantas delas VOCÊS me deixam ser?
Quantas?
uma...

meia...

nenhuma...?

10 comentários:

PostScriptum disse...

Deliciando-me. Tomei a liberdade de te linkar.
Beijo

PostScriptum disse...

Somos multiplicidades farfalla.

farfalla disse...

bem sei que somos postscriptum... e por isso mesmo por vezes tenho dificuldades em lidar com isso... momentos...são multiplos...assim como nós...

(Obrigado pelo "linkamento") =)

_baci_

Fallen Angel disse...

Todas. Todas as que és, todas as que queres ser e todas as que inventas...

farfalla disse...

muito obrigado fallen angel :)

veritas disse...

Todos os dias me sinto assim... gostei de te conhecer. Voltarei.

Bjs.

Bruna Pereira Ferreira disse...

Pois eu conheço uma menina. Agora quantas esconde na sua caixinha de surpresas, isso eu não sei.

Saudades tuas! :D

O Profeta disse...

Sou arlequim de triste figura
Laço vermelho preso ao coração
Lágrima pintada no canto do olho
Luva rasgada mal presa à mão



Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Todos nós somos uma caixinha [de lembranças e de surpresas]... todos nós temos vários eus...
Também me pergunto quantas sou? também me pergunto quantas és?
Gosto de ler-te... porque me identifico com as tuas palavras...


Lunabeijinho

Ai e Tal... disse...

O problema nao são os vários "eus" dentro de nós, mas sim onde e como utiliza-los. Várias faces todos temos, e ainda bem que as temos; são necessárias para enfrentar o dia a dia!
Não sofras com isso ... aceita o que a vida te dá e faz dela extraordinária. Citando alguém: " Só temos que decidir o que fazer com o tempo que nos é dado".

*** MUAH***