quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Rádio...


Era um rádio perdido e um som apagado. No cantinho ele lá estava, velho e coberto com pó. Já não lembro a última vez que tocou... mas tocou... tocou bastante. Para mim, para a minha mãe e pai...irmão...avós, tios e primos. Escondi-o no cantinho no dia em que parou de tocar...perdido...apagado...esquecido...

Pára! Pára esse som por favor! Não toques! Não me apetece ouvir-te hoje! Quero-te longe! Longe...longe... mata esta razão rodopiante que rompe o sentimento, que trava o acontecimento. Pára! Pára de tocar por favor...

Porque não és como o rádio perdido que, quando se esquece, o som fica apagado? Porquê??
És o silêncio mais barulhento que alguma vez não ouvi!
Pára!! Quero ouvir outra coisa... pelo menos uma vez...

Deixa-me rasgar este corpo que me afoga... me rouba o ar! APAGA-TE!!! Por Favor!

Porque raio o cérebro não é apenas um rádio??

...

Um comentário:

Ai e Tal... disse...

que piada tinha isso?? :) Mas compreendo-te ...

** MUAH **