terça-feira, 6 de novembro de 2007

Estranho...


Estranho é o caminho que sigo

Estranho é o caminho que digo

Estranho como o que nos rodeia

Estranho por ser estranhamente familiar...

Estranho é o caminho ser longo, mas não eterno...

As reticências que se escolhe não retomar,

os pontos finais que se colocam,

as exclamações e as interrogações perdidas pelo meio... Estranhas...

Os carrocéis em que escolhemos andar...

rápidos, intensos, mas rodam apenas sobre si mesmos, não me fazem avançar.

As montanhas russas de tanto me assustarem fazem-me crescer... mas isso são caminhos feitos por outros...

O meu caminho é estranho... estranhamente estranho de tão familiar....

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela tua visita ao meu cantinho... por falar em divagações, gosto muito das tuas =D

Estranha é o meu nome do meio... e há demasiadas coisas estranhas neste mundo. Mas é isso que o torna tão especial...

Saudalunações

O Profeta disse...

Tu és diferente...sente-se...há pessoas que estão muito para além do comum...tu...


Doce beijo

Bruna Pereira Ferreira disse...

É nada estranho!
Estranhos são aqueles a quem não devemos abrir as portas.... :D

Beijinho*
Plim*

Anônimo disse...

Estranho é o que não conseguimos estranhar, porque tudo o que em nós já se entranhou eventualmente se volta a estranhar.

Álvaro Reis disse...

A primeira vez que li estranhei mas depois entranhei...
Como o mestre uma vez disse: "Primeiro estranha-se depois entranha-se..."
Tens razão - está muito bom...
Beijosssssssss

PAULO SANTOS disse...

texto simples e extremamente apelativo.
parabens. pelo texto e pelo blogg.

um beijo e um convite a conheceres meu espaço.

Paulo Santos