quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para o meu primeiro Amor!


Quando for grande quero ser como tu!
Quero dar um porto seguro a um pedaço de mim tal como fizeste. Fazer com que alguém exista e ajudá-lo a ser alguém nos pedaços do tempo que passam por nós.
Só tenho amor para te dar. És uma força, um exemplo. E eu Amo-te na forma mais pura do Amor. Amo-te tanto que consigo ser a maior chata do mundo e não largar a tua saia, literalmente! Espero um dia ser para alguém aquilo que sempre foste para mim.
O calor do colo, a sabedoria dos conselhos. Sangue, suor e lágrimas, se preciso.
Podia escrever um livro com histórias nossas, nem todas bonitas, mas nossas.
Amor que não espera nada, brota de mim em pureza e calor.
Sinto saudades tuas todos os dias, nem que seja para ouvir um ralhete.

Poderia dar-te os parabéns todos os dias, porque és minha mãe, mas porque hoje és bebé também, Parabéns Mamã.

Amo-te!

Nenhum comentário: