sábado, 8 de janeiro de 2011

Spoiled

[Are we spoiling it or are we just spoiled?]

Mergulho no chuveiro sorvendo tragos de água fervente que me entorpecem os lábios.
Inerte permaneço abraçada a mim mesma, só.
Passeio as mãos pela cara e ombros... Sinto-me uma corda acesa prestes a explodir debaixo de água.

[Compasso]

Estás no meu peito, na minha boca, nas minhas mãos, viajas em mim como chama, e eu deixo.

Estarei eu louca por sentir que bate certo?

Deito o cabelo molhado no chão aquecido pelo fogo... brinco com as pontas espremendo-lhes gotas que deslizam em arrepio na pele...

Olho as chamas que se debatem em vermelho e laranja, como dois corpos que unos em prazer exalam faíscas...

[faíscas, hum...]

Corpo fraqueja e estremece ao toque.
Cheiro
Boca
Voz

Serei culpada por me perder em nós?

[Ideia]

A questão dobra-se e aninha-se no olhar de esguelha que fala prendendo a voz, no sorriso travado que partilha nadas tão repletos...

Não quero promessas ilógicas, mas quero, quero que fiques enquanto quiseres. Que encostes a mim os teus silêncios... sem que seja necessário dar-lhes um nome.

[Are we spoiling it?]

Brinca a brisa pela rua arrastando com ela restos...

Eu? Eu deixo que a chuva me embale no silêncio de um corpo que aquece ao sabor do fogo com pequenos toques de lua.

[Silêncio]

Há uma nulidade que me esmaga o peito, como fogo que sofre ameaça de vento forte.

Talvez seja a inevitabilidade que me acende o rosto... mas a vontade de precipício chega a todos.

[Quero]

Toques, enlaces, desvarios, calor...

Quero fogo no ventre
Doçura no ouvido

Quero que me leves,
arranca-me a mim mesma

Voos dispersos...
Ficar em êxtase apenas mais uns segundos...

Ser eterna apenas numa imagem...

[Quero]

I think we are spoiled.

[te]

3 comentários:

Anônimo disse...

As do I ...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cFJE2u4bkYU

Alexandre disse...

Perdermo-nos a dois é sempre tão mais interessante...