domingo, 13 de julho de 2008

Só para que saibas


Ela abre os olhos.

Tirada de um sono profundo. Sono velado pelo sono de outrem.

Ela acorda e não vê a parede. Vê-o a ele, ao seu braço cansado de acolher o peso dela durante a noite, e não outro.

Abre os olhos e não se lembra de ninguém fora daquele momento… não tem saudades de um passado… não sente presença de outros corpos, outros toques. Por entre os lençóis está ele… Ela sorri. Sem medo. Serena.

Não há mais nada além daquele momento. Conforto. Doçura. Sabor. Odor. Ardor. Sentir. Confiar. Sorrir.

Gosto do teu cheiro por entre os lençóis, gosto de sentir a tua presença mesmo quando não estás. Não é obsessão, é outra qualquer coisa que rime com isso.

Acordo contigo e deixa-me dizer-te que… é bom fazê-lo ao teu lado e poder começar o dia respondendo em eco à voz doce que me desperta com… “Gosto de Ti”!

3 comentários:

Nuno Santos disse...

Adoro enroscar-me ctg, adoro quando me perguntas se a almofada tá bem posta, adoro quando encostas a tua cabeçinha linda no meu tronco nú e escutas o meu coração. Adoro adormecer e acordar ctg a meu lado...e odeio quando é hora de partir...Só para que saibas, gosto de ti babe.

Um beijo enorme

Álvaro Reis disse...

Eu também gosto de ti

lagarto disse...

eh lá! mas k rebaldaria vem a ser esta pá?;p

aproveitem mas...não se enrosquem demais que as noites em casa tão quentes como tudo!lol