quinta-feira, 12 de junho de 2008

Je ne sais pas


Sinto o vento que se adivinha.

Je ne sais pas

Onde ficam os minutos de silêncio que te escuto.

Je ne sais pas

Onde ficam os voos que sinto nos teus braços.

Je ne sais pas

Onde escondo o medo que sinto no teu olhar.

Je ne sais pas

Onde guardar o reflexo que tenho do que vejo em ti.

Je ne sais pas

Quem escondes aí, aí mesmo nesse semi sorriso que desenhas nos teus lábios.

Je ne sais pas

Quem vês quando me olhas através do toque.

Je ne sais pas

Que caminho é este que decido seguir através das tuas pegadas.

Je ne sais pas

Quando virá o furacão

Je ne sais pas

Que lágrimas são estas que adivinho neste insaber que sinto próximo

Je ne sais pas quest-ce que c’est ça mais je sais que je veux voiret vivre

Avec toien moi maintenant

6 comentários:

Adore disse...

Je ne sais pas

De onde vem tanto talento, mas ele que continue a surgir sobre essa forma de expressão porque eu adoro :p

:)*

lampâda mervelha disse...

Um ode!

:)*

Walter disse...

Um assombro de talento...adorei o que li.
walter

Sadeek disse...

Farfalla.....tudo mulher....tudo menos francês....ARGHHHHHHH


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

farfalla disse...

adore:

és de facto adorável! derreto sempre!! :)

Lampâda mervelha:

Merci :P

Walter:

Muito Obrigado

Sadeek:

Lamento ter-te ferido o olhar... para a próxima pode ser que saia em italiano, va bene? ;)

_Baci_ a todos!!!!!!!!

APC disse...

manda-me o teu msn ou então adiciona-me: zezepc@hotmail.com
beijocas