quarta-feira, 28 de maio de 2008

Passagem



Caiam as primeiras gotas de chuva, ainda nem era noite mas havia já aquele sentimento nocturno no ar.

Os compassos apressados para chegar a um destino. O cansaço alinhavado na linha do olhar.

[Olhares]

Há o vento e a chuva. Gosto de dançar com os dois.

[Perdição]

Há a criança que no colo da avó vê o meu lenço esvoaçar, com uma atenção fascinante. Sorri-me.

[Doçura]

Há os olhares que se cruzam e parecem dizer “Quem será ela?”.

Há os sorrisos que se cruzam sem razões aparentes.

[...]

Há as reticências que divagam pelo cérebro em busca de uma linha que lhes incuta sentido.

Há a música de fundo que encaixa na perfeição com o que vive dentro de mim no momento.

[chuva]

Há tanto que uma palavra não traduz.

[Vento]

O silêncio aparente num corpo que dentro de si mesmo grita...

[Cala-me a mente e enche-me a Alma de sorrisos...]

Há quem diga coisas em silêncio e quem as ouça com sorrisos...

6 comentários:

Adore disse...

Há quem diga coisas com palavras e quem as leia com sorrisos.

É o que me acontece cada vez que leio o teu blog :D

beijinhos

farfalla disse...

tão fofa!!!!

Obrigado linda :)

_baci_

***Gui*** disse...

Inspiras-me sempre!
Beijokitas doces ***

farfalla disse...

Obrigado GUI!!!!!!!!!!!! LINDA =)

_baci_

Álvaro Reis disse...

"O silêncio aparente num corpo que dentro de si mesmo grita..."

:)

lampâda mervelha disse...

Uma magia.

Bela!