terça-feira, 14 de agosto de 2007

As luzes apagam-se...


As luzes apagam-se e tu olhas-me... embora não haja luz consigo ver-te com uma clareza que nunca antes havia alcançado. Tiro-te fotografias mentais para nunca mais me esquecer deste momento em que pela primeira vez te vi, depois de tantas outras vezes em que apenas te olhei. Não me quero esquecer de ti, nem tão pouco deste momento, não quero esquecer a luz do teu olhar naquela escuridão. Gosto do teu lado sombrio, não tens que ter medo. Gosto das lágrimas que sinto nos teus lábios, gosto da faísca que vejo no teu olhar. No meio da nossa imensidão ficamos sós e despimo-nos, sem a luz estamos nús, mas eu entendo-te não tenhas medo, despe-o! Já não há luz, só eu aqui estou, só eu te olho, só eu te vejo. As luzes apagam-se e tu não me vês, apenas me olhas, não consegues entender o que está para além do meu olhar. Precisas da luz para me ver e por isso mesmo ambos continuamos sós.

Nenhum comentário: