terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Desenha-me um sonho


*Desenha-me um sonho.
-Não sei.
*Sabes sim!
- Não.
*Não sejas um velho rabugento.
-Não sejas uma criança mimada!
*Sempre que peço não o fazes. Depois quando viro as costas apressas-te a pegar-me na mão e a mimar-me.
-Como queres o sonho?
*Desenha tu, para mim. Um sonho, um lugar para mim.
-Fecha os olhos. Quatro paredes. Paredes feitas de chuva que cai deliciosamente. Uma janela com um pôr de sol, laranja e vermelho, que quase foge. Tecto e chão de nuvens, bem brancas, gordas e fofas! Num dos cantos a lua, bem brilhante e redonda. Deitas-te nela, com o teu pijama de palavras brancas e as duas tranças que te caem pelos ombros. Abraças a almofada de música e cobres-te com a manta feita de estrelas. Sorris. Fechas os olhos. A janela de pôr de sol envia-te uma brisa em tom de despedida. E ele começa a vir...
*O sonho...
-Sim.
*Quando queres nem és um velho difícil de aturar.
-Quando queres és uma criança que dá prazer mimar.
*ihihihihih
- Vive o sonho. Boa noite Ariane...

10 comentários:

Mary disse...

Gostei (:

Ai e Tal... disse...

Nem sei que te diga miúda... Sim o sonho é a base da vida, pois é o único sítio onde tudo nos corre às mil maravilhas, onde tudo se realiza, onde tudo nos sabe a "mel"! Sonhar é bom... Mas viver o sonho...Isso sim era esplendor!

***MUAH fofo***

Ai e Tal... disse...

Voltei para te dizer que sonhar de mais é mau... Sofro desse "vírus" LOL E quando o faço, perco um pouco a noção do que é realizável ou não... Outra resolução para 2008: Sonhar q.b.!!! :P

***MUAH***

Álvaro Reis disse...

Desenhaste-me um bonito sonho... :)

O Profeta disse...

Os sonhos desenham-se no espaço intermédio do querer e do sentir...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

APC disse...

Um dia desenho-te um sonho borboleta. Com asas queimadas e multicolores. Ah, e pintarei de azul o teu universo.
Baci, baci

Ai e Tal... disse...

Não lhe queimem as asas, senão a mulher não voa!!! As asas são a imaginação das borboletas LOL

***MUAH***

farfalla disse...

lneves gostei :)

_baci_

farfalla disse...

spectrum

fico á espera desse sonho :)

_baci_

farfalla disse...

o profeta

:) obrigado pelo miminho

_baci_