segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Chave


Sei-te. Sabes-me. Sabemo-nos.

Eu sei-te de uma maneira. Tu sabes-me de outra. Sabemo-nos desfasadamente.

Tento adivinhar-te. Pensas que me adivinhas. Nada sabemos um do outro.

São as meias palavras. O não querermos, ou não sabermos, ser directos. Essa é a razão que nos deixa a meio, no quase. Estou farta do quase.

Quase te conheço, quase te vejo, quase te quero demais, quase me sabes. Sim, quase me sabes. Quase tens um gosto... mas a degustação ficou a meio. Um quase nada de tudo, que não é mais que algo incerto...
Quase sou mulher... quase deixas de ser criança...

E não percebes?

Não percebes que não te sei. E isto sei-o de facto... e assusta-me... apenas porque sei sempre algo...

Perco-me nos caminhos que talvez também percorras. Procuro-te, mesmo quando não o sei. Ou talvez não procure, nem a ti nem a ninguém, mas lembro-me de ti, por vezes. Como saber? Não te sei. Nem a mim me sei. EUREKA. Se não me sei. Como podes tu saber-me?

Gostas de ferir e consegues ferir quase tão bem quanto quase mimas. Quando queres... Quando te apetece. Sempre te. E não percebes... Depois de todo este tempo finito não percebes e desistes...

mas algumas vez lutas-te?????? me?????


_______________!!!!!!!!!!!!!!!!AGARRA-ME!!!!!!!!!!!!______________________

Quando eu menos esperar. Não me deixes pensar. Ter medo. Encontra-me e agarra-me.

Está escrito, agora lê.

8 comentários:

Anônimo disse...

sabe-te quase a ti,ao gosto que gostarias de ter nas palavras, por isso chegas a dançar com elas(palavras) e perdes-te/o no teu sabor.

agarra-Te

APC disse...

Força, o passo em frente que falta. Ou ele é assim tão desatento?
Goste de te ler. Voltei com outro blog depois de o meu ter sido apagado.
Beijos
P.S. Terás de alterar o link

farfalla disse...

o link ja está alterado ;)

quanto ao ele... ficam as reticências :)

_baci_

APC disse...

Baci tuti.
O ele são reticências? Eu diria que o amor são uma infinidade de reticências Farfalla - borboleta -

farfalla disse...

ele é um sem numero de reticências... um sei lá... de qualquer coisa... não posso falar dele... :) porque não sei... :)

nem de amor...

_baci_

chi sa a tutti o di tutti :)

Anônimo disse...

Hum... gostei... mais uma vez identifiquei-me... no entanto, também eu estou farta do quase em quase tudo...
No entanto estou quase sonhadora com este teu texto... só me falta mesmo um bocadinho para passar para o lado do sonho...

lunabeijinho

Ai e Tal... disse...

Não percas tempo com quem só de reticências vive ... Sei do que falo ... Vive tu!!!

Muah fofo***

Ai e Tal... disse...

By the way ... Gosto muito da imagem ... também já a usei!!!

Muah fofo miúda***