quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A caixa


A caixa é apenas uma caixa, uma caixa vazia repleta de histórias. Como se guardam histórias numa caixa? É uma boa pergunta, não sei é uma resposta sincera, a verdade é que se guardam.

Hoje fui buscar essa caixa vazia que tão cheia está... abri a tampa, fechei os olhos e lá saiu uma história... a tua, que se cruza com a minha e que por isso mesmo está guardada na minha caixa. Uma história com sorrisos que começam incertos, sinceros, hesitantes e que com o tempo se tornam leves e cúmplices... Olhares que inicialmente procuram algo incerto que apenas tem como certeza o destino que o recebe, destino esse a quem hoje se associa a palavra cumplicidade... Momentos que se confundem por tempos infindáveis que se partilham com alguém... Partilhei já mais contigo que com qualquer outra pessoa com que me cruzei até hoje e foste tu por vezes a criadora desses momentos tão especiais.

Hoje és tu a história que enche esta caixa vazia, a pessoa mais importante que alguma vez cruzou o meu caminho, não sei se estou a exagerar mas é o que sinto neste momento. Sem dúvida alguma és tu quem ocupa o lugar vazio da história da amizade...

Para a Malmequer

Um comentário:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Ó... que ternura... :)
Um beijinho*